10/28/2011

Momentos

Lembro meus momentos de infância.
De "liberdade".
Cresci em um lugar em que era possível brincar na rua, jogar bola, subir em árvores.
Era possível ficar a tarde inteira brincando e rindo com os amigos.
Uma fase divertida, momentos inesquecíveis.
Lembro que gostava bastante de um de meus primos. Eramos como irmãos. Eu adorava estar com ele, na verdade nao era a única. Muitas pessoas gostavam de sua companhia.
Na época eu também tinha uma prima inseparável. Sempre estavamos conversando, fofocando e desenhando. Imaginando muitas histórias e contos de fadas.
Criamos as nossas próprias personagens e com isso podíamos fazer tudo.
Era uma infância sincera e ingênua.
Eu era uma pessoa muito tímida.
Comecei a gostar de uma pessoa quando tinha uns 8 ou 9 anos... todos sabiam que eu gostava dele. Desconfio que ele também sabia... mas, é claro, que nunca me declarei e ele como bom cavalheiro não tocava no assunto (não creio que gostasse de mim da mesma forma).
Lembro até hoje que em uma das brincadeiras de cartas a minha irmã o chamou de ¨meu cunhado¨, ele ficou um pouco sem jeito, mas como estavamos brincando tudo foi como tal.
Tenho saudades dessa infância gostosa e agradeço muito aos meus pais por terem me dado a chance de poder ter vivido tudo isso.
Espero poder dar a chance de estar em contato com a natureza e a respeitar a vida de todos os seres.

Todos os momentos que você passa na vida, formam o seu carater e sua personalidade.

Nenhum comentário: