10/28/2011

Japao

Aqui começam as mudanças na minha vida.
Decidi ir morar no Japão, depois de me demmitir de um emprego de 3 anos que estava me deixando louca.

No Japão encontrei com uma pessoa que eu gostava bastante, mas não sabia se era retribuida da mesma forma.
Então fui ver o que acontecia.
Nos encontramos algumas vezes quando eu tinha folgas do serviço e, como o termo mais atual diz, estavamos ficando. É claro que eu gostava bastante dele, mas não queria forçar as coisas e pedi-lo em namoro, seria mais romântico se ele me pedisse, certo?
Então deixei que o tempo decidice quando era o momento em que ele se sentiria seguro para tal coisa.

Combinamos de nos encontrar para passear um pouco, eu estava com a mochila de roupas, pois iríamos passar a virada de ano na casa de sua tia.
Deixamos as malas nos guarda-volumes da estação de metro e fomos passear um pouco.
Em um momento ele me abraçou e começamos a conversar.
Achei o momento bem mágico, conversamos sobre muitas coisas. E no meio de toda essa conversa tivemos um momento de silêncio.
Foi então que ele me olhou nos olhos e sorridente me perguntou:"-Você quer namorar comigo?".
Não tive reação por alguns segundos, não podia acreditar no que estava acontecendo.
E depois de processar toda a informação respondi que sim.
Ele ao ver a minha reação me perguntou o que havia acontecido. E eu disse que não acreditava que estava me pedindo em namoro. Mesmo por que os antigos namorados demoravam como 3 meses para pensarem em pedir.
Começamos a namorar oficialmente. Fiquei muito feliz.
Nesse meio tempo descobri que ele é o amor da minha vida e que espero poder caminhar ao seu lado por muito tempo.

O tempo passou e resolvemos ter uma filhinha. Não pensamos em nos casar, mesmo por que as famílias estavam muito longe para fazermos festas ou coisa parecida. Deixamos as coisas assim.
Engravidei e resolvemos ter o bebê no Japão, por muito motivos.
Contamos as nossas famílias, que ficaram surpresas e contentes.

Decidimos nos casar um mês antes da bebê nascer, por motivos de papéis que tinhamos que preencher. Foi um casamento simples, mas não me importava. Estava muito feliz.

A bebê nasceu e juntamos as famílias no Japão, país de nossos antepassados.

Viva cada momento de sua vida. Acredite no seu coração, pois ele sabe o que deve ser feito e o caminho que você deve seguir, por mais difícil que pareça, se as coisas caminham rápido e sem barreiras, só pode ser o caminho certo.

Nenhum comentário: