7/17/2007

Para não dizerem que não estou comendo bem...

Acho que estou engordando,

Se bem que nunca fiz muita questão de ser muito magrinha...

Mas já devo estar pesando um pouquinho mais...

A culpa não é só minha,

Ninguém mandou ter tanta comida gostosa por esses lados.

Quem me dera se só tivesse comida gostosa fora de casa...

O pior é que em casa, às veses, a gente come bem mais do que fora.

Até tentamos ser mais saudáveis,

Mas tem dia que não resistimos.

Fora o Yakinuku, tipo de chirrasco coreano,

Ainda fazemos comidas elaboradas...

Gostamos de cozinhar e experimentar coisas novas.

Dieta??? Nem pensar...

Sequência das fotos.

- Tentativa saudável, hamburguer de cogumelos.

- Outra tentativa saudável, macarrão com molho de cogumelos.

- Peixe com molho de shoyu.



- Gratin com frango e molho de cogumelos. Já perceberam que a gente gosta muito de cogumelos, né?!

- Não poderia faltar. O Yakinuku.
Dá para acreditar que foi tudo feito em casa???

Nenhum comentário: