7/13/2007

Para alguém Especial!!

A vida tem me mostrado e ensinado muitas coisas
Tanto boas como ruins
No começo eu duvidava de algumas delas
Agora, mais do que nunca, eu acredito que tudo tem um porque
Afina, nada acontece por acaso
E todas as pessoas que passam por nossa vida
Mudam algo em nos e fazem tudo acontecer
Mesmo quando a gente não percebe
Mesmo quando a gente não quer ver
Por mais que ninguém pense que tudo fez a diferença


Nossa história é um pouco complexa
Cheia de encontros e desencontros
Cheia de surpresas
Cheia de pessoas
Se não fossem por todas essas coisas
Todas essas pessoas e situações que passamos
Não conseguiríamos estar juntos agora
Apesar de nos conhecermos há bastante tempo
Graças a tudo isso, podemos desfrutar momentos mágicos

Obrigada por me mostrar que tudo acontece ao seu tempo
Por me apoiar em todos os momentos, mesmo quando ainda não estavámos juntos
Por me ensinar tantas coisas
E por ser assim... Tão ESPECIAL!!

Acredito no que falou, mas ainda não sei quem o fez primeiro, mesmo assim...

"A distância entre dois átomos é infinita."


Nenhum comentário: