7/10/2007

Arubaito 2006.

É... a vida não é fácil.

Depois de muito tempo trabalhando, eu resolvi trabalhar um pouco mais...rs.

Na verdade eu resolvi voltar para o Japão e me achar... estava me sentindo um pouco perdida, sem saber o que queria fazer da minha vida, então resolvi dar um tempo em tudo e ver qual o rumo que as coisas tomavam.

Para a minha sorte, ter esse tempo, foi uma das melhores e piores coisas que poderiam acontecer.

Melhores pois ainda estou colhendo os frutos dessa decisão e piores, pois o tempo que passei e as coisas pessoais que aconteceram quase me fizeram desistir de tudo de novo e me preder para sempre.

Ainda bem que posso contar com muitas pessoas e foram elas, sabendo ou não, que fizeram muita diferença na minha vida.


Natal em Nikko, um dos melhores da minha vida.


Na verdade o mês de dezembro trouxe muitas surpresas.


Adorei todos os momentos e todos os dias desse último mês do ano e se tornou mais especial para mim, por ser o mês do meu aniversário ^___^

Nenhum comentário: