7/10/2007

Aventuras no Japão em 2002!!!

No ano de 2002 eu fui para o Japão por meio de uma bolsa de estudos.

Fiquei na cidade de Okayama, provincia que fica ao lado de Hiroshima.

Nessa época tive a oportunidade de conhecer muitos lugares no Japão e de aprender um montão de coisas.

Foi possível vestir um tipo de Kimono, dentro do Castelo de Okayama.

Eu fiquei muito surpresa por ter tido essa oportunidade.

Foi um ano muito divertido e mágico.

Um ano de muitas descobertas e crescimento pessoal.

Nunca havia imaginado que em dez meses, que foi o tempo da bolsa de estudos, a minha vida pudesse mudar tanto.

Foram muitas as oportunidades que apareceram depois, muitos amigos novos, muitas decisões e a minha vida ainda muda bastante.


Não sei nem como seria a minha vida se não tivesse tido essa oportunidade.

Poderia ser mais agitada ou não, mas de qualquer forma acho que as decisões que tomamos com o nosso coração, são sempre as decisões mais certas e tudo tem o seu tempo para acontecer.

Se não fosse pela bolsa de estudos de 2002 eu, possivelmente, não teria retornado ao Japão em 2006 e nem em 2007.

Agora estou no Japão novamente, para mais uma etapa de experiências e aprendizado.

Para continuar seguindo os meus sonhos. Tive que "deixar" algumas pessoas para "trás", mas sei que eles sabem que sempre estarão comigo, não importa aonde eu for ou o que eu fizer, sempre carregarei um montão de amigos e a minha familia no meu coração e sempre estarão juntinho de mim.

Nenhum comentário: