7/10/2007

Fevereiro 2007

No mês de fevereiro eu terminei o Arubaito, não tenho muita certeza se já consegui descobrir o meu lugarzinho, mas sei que muitas surpresas ainda estão por vir e muita coisa na minha vida ainda vai mudar.

Esse era o meu cantinho quando eu trabalhava de Arubaito.

Foi uma época divertida, mais uma experiência na vida.

O trabalho era puxado e cansativo, mas as pessoas que conheci enquanto trabalhava, fazia com que o serviço se tornasse interessante e divertido.

Essas pessoas são especiais. Trabalham sempre, quase não tem tempo para si mesmas, mas sempre estão sorrindo e todo o tempo que possuem para dormir, em alguns casos, usam para aproveitar a vida e não gastá-los dormindo.

Passeiam, se divertem e são felizes... acredito que no final é isso mesmo que importa.
Você estar sempre bem com você mesmo.



Nenhum comentário: