8/22/2007

Tempo...

Sempre me disseram para dar tempo ao tempo...
Para deixar as coisas acontecerem ao seu tempo...
Cada coisa tem seu momento
Cada coisa ao seu devido tempo...
Mas eu não me aguento...
Às vezes quero que tudo aconteça junto
Outras vezes não quero que nada aconteça...
Mas o que eu quero agora é que o tempo vá só um pouquinho mais rápido...
Não canso de olhar para o calendário...
Não me canso de olhar para os dias...
Cada dia que passa, cada hora, cada minuto...
Parece que sempre quando queremos que o tempo ande um pouco mais rápido ele teima em ir devagar...
Estou com saudades de alguém que não pode estar perto...
Estou com saudades de alguém que também está com saudades...
Mas temos que esperar mais um pouco...
Temos que dar tempo ao tempo para nos vermos de novo...
Tempo... tenho só um pedido...
Vá bem depressa quando ele não está ao meu lado e vá bem devagar quando ele está aqui...
Não ao contrário como você teima em fazer...

Nenhum comentário: