8/18/2007

Obrigada...

Obrigada...

Obrigada por sempre estar ao meu lado.

Obrigada por todo o carinho e apoio de sempre.

Obrigada por ter me mostrado um mundo novo.

Ter aberto os meus olhos para algumas situações.

Obrigada por me ensinar tanto sobre a vida

E por me mostrar que todos temos muito a dar e muito o que fazer ainda.

Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida.

Apesar de tê-la invadido sem pedir licensa.

Obrigada por todos os momentos maravilhosos que sempre desfrutamos juntos.

Obrigada por mostrar que em um relacionamento ninguém é dono de ninguém

E que estando juntos, há que se ter muito respeito, carinho e confiança.

Desde o momento em que te conheci, achei que a minha vida fosse mudar, de alguma forma.

Mas não achava que você estaria ligado às mudanças...

Não achava que a minha vida fosse mudar tanto...

Não esperavámos tantas coisas, não imaginávamos que ficaríamos juntos...

Muitas coisas tem mudado, temos visto muitas coisas...

Amadurecemos bastante nesse tempo todo, nesse tempo em que ficamos longe e que ficamos juntos.

Obrigada por tudo isso, por todos esses momentos que foram e por muitos outros que virão.

Agora...consigo ver melhor muitas coisas, ver que a vida se manifesta de forma muito curiosa..

Consigo realmente abrir o meu coração para coisas novas...

Não ter mais pensamentos egoístas, não me deixar envenenar por palavras e ilusões...

Ainda tenho muito o que aprender, acho que a vida é um eterno aprendizado, mas acredito também que me sinto mais leve...

Acredito que algo mudou em mim...

Vejo a vida de uma forma única...

Obrigada por me mostrar tudo isso...

Obrigada por sempre acreditar em mim...

Te amo muito muito

Aonde quer que você esteja, mando sempre as minhas melhores energias...

Nenhum comentário: