8/10/2007

Narita - Chiba ken

Fui até o aeroporto de Narita me despedir de alguém muito especial....

Para aproveitar a viagem, resolvi vistiar o Templo que fica na estação de Narita (eu nem sabia que existia uma estação com esse nome... mas enfim...rs.)

Quando cheguei na estação procurei um balcão de informações, mas não havia nenhum, pelo menos na saída que eu escolhi...rs... (o balcão de informações ficava do outro lado...)

Dei uma olhadinha no mapa e.... sai andando, é claro que me perdi um pouco, mas o bom do Japão é que tem umas placas de informações na calçada e você consegue se localizar bem rápido.

Andei pra caramba, estava muito quente... mas depois consegui chegar no templo.
Eu achei que fosse um templo pequeno, mas me enganei... o lugar está ligado a um parque e como sou muito curiosa fui andar no templo e no parque....

Enquanto eu tirava fotos veio um Iraniano, acho, falar comigo. Pediu para tirar uma foto para ele e depois ficou caçando assunto... é claro que não dei muita bola...

Pedi licença e fui andar no parque e tirar muitas fotos, o lugar é muito bonito, mas em algumas partes estava em restauração e construção, então não deu para tirar uma foto muito bonita do lugar...

Mas não me desanimei, continuei andando e tirando muitas fotos...até que... acabou a bateria da minha camera e eu nem estava perto do fim do parque... fiquei meio triste, pq esqueci a outra bateria em casa, mas eu ficava esperando um pouco, ligava a camera, tirava uma foto e ela desligava sozinha...aí eu esperava mais um pouco, ligava de novo e tirava mais uma foto.
Fiquei fazendo isso até que encheu a paciência e cada vez mais demorava mais para conseguir tirar a foto.... Mas no final de tudo eu consegui tirar algumas fotinhos para colocar no blog!!!

Nenhum comentário: