4/11/2007

De um blog para outro...

Desafios
Muitas coisas passam na nossa vida
Muitas coisas acontecem e a gente nem percebe.
Não prestamos muita atenção as pessoas ao nosso redor e nem damos muitas esperanças para nos mesmos.
sempre achamos que somos todos fracos e que não podemos fazer mais nada para mudar a nossa própria situação... mas será que isso eé mesmo verdade???
Será que não podemos transformar a nossa vida e seguir de olhos fechados os caminhos que são falados pelo nosso coração??
Por que no mundo de hoje não conseguimos ver direito tantas belezas e só sabemos ver as coisas materiais que estão a nossa frente?
Por que as pessoas de hoje em dia são tão egoístas e se sacrificam por um "pedaço" de papel, mas quando veem uma pessoa que precisa de alguma ajuda simplesmente passam reto.
Se todos fossem mais humanos e paracem de correr atrás de "nada", conseguiriamos mudar o mundo e fazer de verdade um mundo melhor para todos.
Precisamos ter atitudes e saber ajudar as pessoas que estão ao nosso redor sem querer ganhar nada com isso, na verdade tudo o que fazemos na vida já nos dá um retorno.
O retorno melhor e maior que podemos receber em cada uma de nossas atitudes é o crescimento e aprendizado pessoal e esse presente ninguém pode roubar.
Precisamos fazer as coisas de coração e seremos mais felizes e completos se conseguirmos realmente seguir a voz de nosso coração e ver o caminho que leva para a felicidade humana.

Um comentário:

Kate Ito disse...

Heiji28
tem falado uma verdade...

tudo esta dentro de nosso coração

tudo depende de como enxerguemos as coisas

Hoje em dia muitas pessoas tem os olhos cegados por o brilho das moedas

Se tão só a gente trocasse um pouquinho... só um pouquinho

o mundo seria outro... cheio de esperanças, felicidade... AMOR...

O mundo esta onde esta, só por que os humanos querem que assim seja...



A felicidade verdadeira esta dentro de cada coração... e a única forma de trocar o mundo, e que cada pessoa encontre a felicidade do coração, e comparta a luz com as pessoas que estão perto..

A única chave pra trocar o mundo, esta dentro de cada um de nos...



Continua escrevendo... vc tem um coração muito sensível... e com suas palavras pode chegar a muitos corações... e pode ajudar a muitas pessoas...



Lembre sempre que as palavras que saem do coração, chegam ao coração...



13 de abril 13:30