4/18/2007

Aprendendo a amar de novo
A vida me ensinou muitas coisas, sou muito grata a tudo o que passei, todos os momentos bons e ruins que me tornaram a pessoa que sou agora.
Mas alguns eventos fizeram com que eu fechasse o coração para o amor.
Algumas coisas e pessoas me machucaram muito.
Há um tempo atrás eu resolvi que não me entregaria mais totalmente ao amor.
Eu havia pensado que ter esse sentimento não era uma coisa muito boa.
Eu não queria sofrer de novo.
Logo em seguida eu dei uma nova chance ao amor, tentei me envolver com outras pessoas. Novamente não tive muito sucesso.
Não sou uma pessoa feia ou muito esquisita, mas acho que não era o momento de me envolver, não sei.
Por fim eu tentei começar um namoro, até que foi bem divertido, mas eu não conseguia me entregar ao amor, não do jeito que deveria ser.
Ficava com medo de passar tudo de novo. De sofrer e de me fazerem de boba.
Mas no fundo sempre existiu alguém.... desde outras vidas...
Uma pessoa que eu senti que conhecia de algum lugar.
Uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, mas nunca esteve ao meu alcance.
Alguém que em outras vidas sempre esteve por perto, de alguma forma eu sentia isso.
Agora eu consegui estar ao lado dessa pessoa.
O meu coração ficou mais tranquilo, está se abrindo aos poucos para o amor.
Está se descongelando, depois de tanto sofrimento.
Agora ao lado dessa pessoa eu me sinto mais tranquila, todos os momentos parecem mágicos.
Algo que a muito tempo eu não me deixava desfrutar, algo que eu não me permitia sentir.
Algo que o meu coração não aceitava por proteção. Para não me deixar sofrer depois.
Agora estou em uma nova fase.
Estou aprendendo a amar de novo. Estou me permitindo sentir saudade.
Me permitindo abraçar todos os momentos e viver tudo isso do jeito que deve ser vivido de verdade.
É tudo muito novo, não estou tão acostumada a sentir tudo isso.
Agradeço por ter uma pessoa tão especial ao meu lado, alguém que entende tudo o que estou passando agora.
Alguém que respeito todos os meus sentimentos, indecisões e medos.
Alguém que eu confio muito.
Alguém que caminha ao meu lado e se eu tropeçar ele vai me estender a mão, me ajudar a ficar de pé e me incentivar a continuar caminhando. Não vai me carregar no colo, mas vai me ensinar e me apoiar a tentar seguir em frente.
Obrigada por tudo!!

Nenhum comentário: