4/19/2007

Conflito!!!
Conflito!!!
Estou em conflito!!!
Conflito de pensamentos, conflitos de ações.
Tenho muitos planos, muitas idéias.
Mas não tenho nada.
Tenho muita vontade, tenho muita garra.
Mas não consigo me mover.
Não saio do lugar.
A minha mente vai longe, mas o meu corpo não acompanha.
Preciso mudar.
Preciso fazer com que meu corpo acompanhe as minhas vontades.
Preciso ser mais forte, fazer com que todos esses pensamentos se tornem reais.
Quero ter toda essa energia, toda essa garra.
Às vezes parece que não pertenço a esse corpo.
O corpo preguiçoso, ou a mente agil.
Tento conciliar os dois, o corpo e a mente.
Mas eles estão tão longe, me canso de tentar.
Quero uma outra forma para isso.
Uma nova solução.
Me canso de pensar enquanto meu corpo só descansa.
Chego a uma conclusão para terminar o conflito.
Paro de pensar e durmo.
Descanso assim o corpo e a mente.

Nenhum comentário: