5/02/2007

Primeira de maio!!!
Maio é um mês de muita concentração e decisão.
Uma etapa nova da vida.
Uma fase nova.
Esse mês será de muitas decisões, esperanças e muita vida!!
Tenho muitos planos.
Não quero salvar o mundo.
Quero salvar a todos... de suas aflições, de seus medos e dúvidas.
Mas não quero salvar fazendo tudo pelas pessoas.
Quero ajudar as pessoas a apreenderem a se salvar.
É um pouco complicado e difícil, precisa ter força e paciência.
Sei disso, pois a primeira pessoa que estou salvando sou eu mesma.
Estou me salvando das minhas dúvidas e indecisões.
Das minhas ansiedades e medos.
Estou criando forças e percebendo que tudo o que acontece com a gente é por que permitimos que isso aconteça.
Para mudar tudo isso temos que ter força, querer seguir em frente.
Combater todas as nossas doenças e medos.
Um passo de cada vez e depois de salvarmos a todos, não precisaremos mais salvar o mundo.
As pessoas em suas próprias conciência e atitudes acabarão fazendo isso.

Nenhum comentário: