5/29/2007

Para um grande amigo!!!
Amigos sempre estão por perto quando a gente menos espera.
Sempre estão para nos dar um ombro para que a gente possa se apoiar e chorar as mágoas.
Há uma pessoa que eu já tinha uma grande consideração e nessas últimas semanas se mostrou realmente um grande amigo.
Tive um apoio muito grande, alguém para confiar e contar tudo, sem ter medo de ser julgada ou de não ser levada tão a sério.
Alguém que, literalmente, me deu o ombro para chorar e me escutou com atenção. E acima de tudo continua sendo um grande amigo.
Mas a frase: "aquele que sabe seu segredo é dono da sua liberdade", também é verdadeira, não que tenha sido ruim, mas foi algo meio diferente.
Mas são nas adversidades da vida que conseguimos conhecer os amigos de verdade, aqueles que gostariam de estar em outro lugar, fazendo outra coisa, mas estão ao seu lado te dando o maior apoio do mundo.
Obrigada meu grande amigo, você tem me ajudado bastante e essa homenagem para você no blog é muito pouca por tudo o que você fez.
Estaremos longe por um tempo, mas sinto que, quando nos encontrarmos de novo, a nossa amizade não mudará em nada e sei que sempre vou lembrar de você com muito carinho e sempre estará no meu coração.
Na verdade estou escrevendo esse blog no dia 29/05, para homenagea-lo em um dia especial!!! ^____^
Manteremos contato sempre e mais uma vez obrigada.

Nenhum comentário: