11/17/2009

Pensamentos

Muitas vezes pensamos em como seria a nossa vida se tivessemos feito escolhas diferentes.
Em como seria se tivessemos tido a coragem para dizer a todas as pessoas que amamos o quanto sao importantes em nossa vida.
Dizer as pessoas que nos amaram, o quanto fomos felizes em saber que nos amaram e o quanto somos tristes por nao poder retribuir tanto carinnho e amor que ganhamos.
Tive meus amores na vida.
Pessoas que gostei bastante, pessoas que gostaram bastante de mim, pessoas que eu acabei machucando...
Penso em como seria se naquele momento eu tivesse a mentalidade que tenho hoje.
Como seria a situacao... se mudaria alguma coisa.
Penso que talvez, eu escolhesse a pessoa que realmente estava ao meu lado e gostava de mim ao invez de escolher a pessoa que colecionava mulheres e queria ter todo mundo....
Mas...por outro lado, se eu tivesse outro pensamento na epoca... eu nao teria esse pensamento agora... e, provavelmente, nao daria o mesmo valor as situacoes de agora...

Uma coisa somente me intriga, gostaria de dizer as pessoas que eu gostei, ou gosto, o quanto sao importantes para mim, pode ser que no momento eu nao tenha demostrado direito... desculpe.

Sei que nao posso mudar o passado, mas daqui para frente poderei escolher os caminhos.

Se a pessoa por quem voce foi apaixonada, um dia gostou bastante de voce, voce gostaria de saber isso ou preferiria nao saber, pois ficaria imaginando porque nao deram certo?

Um comentário:

Felipe C F Almeida disse...

Com certeza gostaria de saber, qualquer experiência serve como amadurecimento e além disso quem vive de passado é museu, portanto não adianta viver de imaginar, o melhor é apenas viver um dia após o outro usando toda experiência conquistada no caminho.