6/14/2007

De Novo no Japao!!!
O Japao eh um pais fascinante, um pais pratico e um pais diferente.
Diferente em seus costumes e cultura, diferente no modo de pensar e agir das pessoas, diferente no modo de ver as outras pessoas e prestar os servicos. Aqui realmente vale a frase o cliente tem sempre a razao, mesmo nao tendo.
Aqui me sinto em casa, em uma das varias casas que vou "montar" pelo mundo.
Sinto me a vontade, fico mais confortavel... mas acho que depois de um tempo temos que voltar para as nossas origens.
Se moraria no Japao por muitos anos?
Nao sei, mas acredito que por uns 2 ou 3 anos seria o ideal.
O que farei depois disso??
Tambem nao sei, mas estou aprendendo a viver cada dia, a viver cada coisa a seu tempo.
O que tiver que acontecer nesse tempo, irah acontecer e temos que esperar algumas coisas darem certo, nao podemos apresar o tempo, podemos sim desfrutrar todos os momentos.
Se vou largar os meus sonhos??
Nao, nunca. Vou atras de tudo, mas sem forcar as situacoes. Jah vi o que acontece quando tentamos forcar uma situacao, quando persistimos muito em alguma coisa, mesmo sabendo que um dia ira acontecer. Nao tenho mais pressa. Tenho diminuido a ansiedade que me corroia.
Vou viver muitas coisas, vou aprender muito com tudo.
Absorverei a energia que eh dada para mim, viverei muito e contarei um monte de historias.
Tristes ou felizes, nao importa. Mas tudo que eu disser vai ter um significado muito especial, pq a vida eh isso. Eh dar significados para as coisas que vivemos.
Eh mostrar para todos que a vida pode ser bem mais feliz se vivida com intensidade.
Se conseguirmos amar a nos mesmos e a todos.
Por isso vivam!!! Nao soh exitam...

Nenhum comentário: